Quatro adolescentes roubam mulher dentro do carro, fogem e acabam apreendidos em Praia Grande; VÍDEO | Santos e Região

Quatro adolescentes abordaram e roubaram uma mulher dentro do próprio carro dela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Durante o crime, uma equipe da Polícia Militar chegou no local. Os criminosos saíram do veículo e fugiram a pé (veja o vídeo acima). Logo depois, os quatro menores de idade foram localizados e apreendidos.

O crime ocorreu, por volta de 1h30 de quarta-feira (13), na avenida Presidente Costa e Silva, altura do número 509. Uma mulher de 21 anos contou à polícia que quatro adolescentes a abordaram e fizeram com que ela entrasse no carro junto com eles.

A PM foi acionada por populares que informaram de um roubo próximo a uma agência bancária do Santander. Quando a equipe chegou ao local, eles encontraram o veículo, avaliado em cerca de R$ 200 mil, com o pisca alerta ligado.

Os quatro suspeitos saíram do veículo, um deles com uma sacola ecológica, e fugiram pela avenida com um notebook, celular e uma joia da víitma (veja o vídeo acima). A mulher foi liberada sem ferimentos.

A viatura da PM solicitou apoio e, em seguida, deteve dois infratores. Os outros dois adolescentes tentaram fugir, mas também foram detidos. Segundo a Polícia Militar, os jovens chegaram a fazer compras com os cartões bancários da vítima, porém, ainda não foi informada a quantidade total dos gastos.

De acordo com as informações apuradas pela TV Tribuna, afiliadada da Rede Globo, um dos assaltantes tem 15 anos, dois possuem 16 e outro tem 17. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, onde caso foi registrado como roubo, receptação e localização e apreensão de veículo.

Polícia apreende quatro pessoas após roubo em Praia Grande, no litoral de SP, na madrugada desta quarta-feira (13). — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar