Quadrilha utiliza uniformes da Polícia Civil para assaltar condomínio e acaba presa em Santos, SP | Santos e Região

Quatro homens disfarçados de policiais civis invadiram um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, para efetuar um roubo. Com a chegada da Polícia Militar, eles tentaram fugir mas, foram presos em flagrante.

O caso ocorreu em um condomínio residencial localizado na Rua Liberdade, no bairro Aparecida, na última terça-feira (19). A Polícia Militar foi acionada no início da tarde após um chamado de roubo e invasão no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando chegaram ao condomínio, os policiais encontraram o trio armado e vestidos com o uniforme da Polícia Civil. De acordo com a PM, eles usaram o disfarce para entrar no prédio e assaltar um morador.

Ao ver os policiais, um dos criminosos pulou do mezanino do prédio, a uma altura de 3 metros, e arremessou uma arma. Ele foi detido na rua Liberdade, nas proximidades da Avenida Afonso Pena.

Outro criminoso tentou fugir e foi apreendido no térreo do condomínio. Ele estava com um colete balístico e identificação da Polícia Civil. O terceiro assaltante fugiu em uma motocicleta. Ele foi perseguido pelos policiais e foi detido próximo a UPA da Zona Leste.

Após detenção dos integrantes da quadrilha, o morador do condomínio reconheceu os assaltantes. Ele também forneceu imagens do roubo e da ação policial. A Polícia Militar também localizou, em frente ao condomínio, um veículo roubado e que foi utilizado pelos criminosos.

Com a quadrilha, a Polícia Militar apreendeu duas armas, além de munições, ferramentas, um colete balístico, um rastreador e um distintivo. Camisas com emblema da Polícia Civil, além do carro e da motocicleta também foram apreendidos. A Polícia Militar também encontrou celulares e uma quantia em dinheiro com os criminosos.

Os homens foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Santos e foram presos por associação criminosa e autuados em flagrante.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar