Quadrilha que furtava comércios durante a madrugada é presa em Itanhaém, SP | Santos e Região

Sete homens, com idades entre 21 e 29 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, neste sábado (9). Eles praticavam furtos durante a madrugada e vendiam os itens em outras cidades da região.

Segundo a Polícia Militar, um carro foi utilizado em diversos furtos a estabelecimentos comerciais foi visto por uma equipe da Força Tática pelo bairro das Laranjeiras.

Os policiais conseguiram abordar o carro na rua Luiz Rodrigues e revistaram o motorista e os três passageiros. Dentro do veículo, os policiais localizaram quatro chaves-mestras, um pé de cabra e uma balança industrial.

Itens furtados por quadrilha foram devolvidos às empresas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os suspeitos confessaram a prática de furtos na cidade e indicaram, ainda, o endereço da casa alugada em que estavam hospedados. Segundo eles, no local estava o restante dos pertences, equipamentos e maquinários furtados, sob a guarda de outras três pessoas.

No endereço, os policiais encontraram três suspeitos em um dos quartos, com diversos objetos furtados. Além disso, a equipe localizou R$ 2,4 mil que, segundo os suspeitos, era fruto da venda de uma carga de cigarros furtada no início do mês.

Todos os suspeitos, os objetos encontrados e o veículo foram conduzidos è Delegacia Sede de Itanhaém. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais lesados reconheceram os objetos recuperados. Os sete suspeitos foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar