Quadrilha é presa em Itanhaém após confessar furtos diários em mercados usando gestante como distração | Santos e Região

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furtar um supermercado e uma loja de conveniência em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Eles confessaram a prática quase diária dos furtos e explicaram como agiam para efetuar os crimes.

Policiais militares trafegavam pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do bairro Loty, quando avistaram um veículo com quatro pessoas. Os ocupantes do carro, ao avistarem a equipe policial, demonstraram nervosismo.

Eles foram abordados pelos policiais e foram revistados, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. No entanto, durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos produtos com etiquetas das Lojas Americanas e, também do supermercado Extra. Quando questionados a respeito dos produtos, eles confessaram que eram produtos furtados dos dois estabelecimentos.

Carro onde estavam quatro criminosos também foi apreendido — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Informalmente, os quatro explicaram que, quase que diariamente, faziam furtos nos comércios de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. Segundo eles, uma mulher grávida distraía a atenção dos seguranças. Assim, o restante da quadrilha conseguia entrar nos estabelecimentos e realizar os pequenos furtos. Com produtos em mãos, todos voltaram à São Vicente, onde vendiam as mercadorias.

Após a confissão, eles foram presos em flagrante e conduzidos ao 3º DP de Itanhaém. Representantes das empresas lesadas reconheceram os itens furtados. Os quatro ficaram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar