Quadrilha é presa após assaltos na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega em Itanhaém | Santos e Região

Cinco homens foram presos em flagrante após dois roubos na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite de quinta-feira (11). Segundo apurado pelo g1, eles usaram simulacros de armas de fogo durante os assaltos. Após a prisão, todos foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

De acordo com a PM, equipes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro Ivoty, quando foram acionadas para atender a dois roubos no Km 324 da via. As vítimas tiveram os celulares, cartões bancários, tênis e até uma bicicleta levados por uma quadrilha, que fugiu em direção ao bairro onde os policiais estavam.

No momento em que os PMs entraram na Rua Ionete Ferreira Souza e Silva, encontraram um dos suspeitos, com uma mochila nas costas, escondido no quintal de uma casa. Em vistoria à mochila, foi localizado um simulacro de arma de fogo e alguns pertences das vítimas. Diante das evidências, ele confessou o crime.

As autoridades seguiram à procura dos comparsas do homem, e entre as ruas Manoel Alexandre dos Santos e Venezuela, encontraram outros quatro suspeitos, que foram abordados. Um deles estava com um simulacro artesanal na cintura, e confessou o assalto, juntamente com outro suspeito. Somente dois deles negaram o crime.

Os cinco foram encaminhados para a Delegacia Sede de Itanhaém, onde foram reconhecidos formalmente pelas vítimas. O caso foi registrado como roubo e associação criminosa, e os itens roubados foram devolvidos às vítimas. O grupo permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar