Quadrilha armada invade condomínios e leva joias, dinheiro e objetos dos moradores em Guarujá; VÍDEOS | Santos e Região

Um condomínio foi invadido por uma quadrilha, na madrugada deste sábado (30), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Quatro homens armados entraram no local e foram flagrados por câmeras de monitoramento (confira no vídeo acima). Segundo apurado pelo g1, a quadrilha invadiu apartamentos e levou joias, dinheiro e objetos de valor.

O crime aconteceu, por volta das 4h30, em um condomínio localizado na Rua Marivaldo Fernandes, no Jardim Tejereba. Conforme apurado pelo g1, o condomínio possui portaria eletrônica e a quadrilha invadiu o local pelos fundos. Em seguida, eles entraram em apartamentos e subtraíram joias, dinheiro e objetos de valor. O prejuízo total ainda é calculado.

Criminosos observaram parte externa do condomínio antes de fugir — Foto: Reprodução

Um morador do prédio, que preferiu não ser identificado, afirmou que percebeu uma pressão contra a porta dele durante na madrugada. Ele contou que fez força contrária para que os criminosos não invadissem o apartamento.

Nas imagens obtidas pelo g1 (veja acima), é possível notar que os criminosos entraram no hall de entrada do condomínio já armados, e analisam o local para definir quais ações iriam tomar. Após observar a parte externa, eles destravam a porta de vidro e fogem por um lugar diferente ao que eles entraram.

O caso foi encaminhado a Delegacia Sede de Guarujá e é investigado pela polícia.

Condomínio assaltado durante a madrugada, em Guarujá (SP) — Foto: Nina Barbosa/g1

No dia 19 de julho, um prédio próximo ao que foi assaltado na madrugada deste sábado (30) também foi alvo de criminosos. O porteiro foi rendido e assaltado por uma quadrilha.

Conforme apurado pelo g1, os moradores acreditam que sejam a mesma quadrilha, por conta dos trajes utilizados e pelo fato dos assaltantes terem invadido os dois condomínios pelos fundos. Mas, a hipótese ainda será confirmada pela polícia.

Vídeo mostra criminosos rendendo e assaltando porteiro de prédio em Guarujá, SP

Vídeo mostra criminosos rendendo e assaltando porteiro de prédio em Guarujá, SP

As imagens das câmeras de monitoramento, obtidas pela reportagem, mostram criminosos invadindo a cabine do porteiro durante a madrugada. Os assaltantes rendem o trabalhador que, assustado, obedece os comandos e fica sentado (veja o vídeo acima).

Nas imagens, é possível notar que os criminosos revistam o trabalhador, veem que ele não possui correntes ou itens valiosos no corpo e saem da cabine com o aparelho celular do porteiro, que estava carregando. A polícia também investiga o caso.

Prédio onde porteiro foi rendido e assaltado no último dia 19 fica próximo ao assaltado neste sábado (30) — Foto: Nina Barbosa/g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar