Quadrilha armada agride frentistas e quebra cofre em posto de combustíveis no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma quadrilha armada rendeu e agrediu dois frentistas durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras do monitoramento do estabelecimento, obtidas pelo g1 neste sábado (10), flagraram um dos criminosos tentando abrir um cofre no local, que só foi danificado (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu no bairro Estrada dos Eucaliptos. Conforme apurado pela reportagem, apesar de agredirem os funcionários, os bandidos não roubaram objetos pessoais ou do posto. O ‘foco’ da ação estaria no cofre, mas a quadrilha não obteve sucesso.

Nas imagens, é possível ver que o grupo chegou em um carro preto. Um dos frentistas se aproximou do veículo, mas logo foi rendido pelos criminosos e levado para dentro do estabelecimento.

Na sequência, o outro funcionário, que já estava no interior do local, foi levado para os fundos, onde estava o cofre. O bandido tentou chutar o equipamento, que acabou quebrado. Por fim, os dois frentistas foram obrigados a se deitarem no chão e foram agredidos com pontapés.

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou, por meio de nota, que, em apuração com a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, a PM não foi acionada para o endereço, e não foi localizado registro de ocorrência na Polícia Civil até o momento.

Quadrilha agrediu frentistas durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar