Projeto oferece troca de lâmpadas à população por modelos 40% mais econômicos em Guarujá, SP | Santos e Região

Os moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo, que são clientes residenciais da concessionária Neoenergia Elektro poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras novas e de LED, que são 40% mais econômicas. A ação acontece entre quarta (13) e sábado (16).

A ação denominada ‘Energia Mais Eficiente’, é um projeto da Neoenergia Elektro em parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A troca de lâmpadas é voltada somente aos clientes residenciais ou rurais residenciais da concessionária.

O kit de lâmpadas novas é fornecido mediante a entrega de outras incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W). Para ter direito, os moradores precisam estar cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e apresentar uma conta de energia junto com um documento de identificação do titular no ato da troca.

Os pontos de troca foram definidos estrategicamente para beneficiar, principalmente, as comunidades vulneráveis, nos bairros Cachoeira, Perequê, Cantagalo e Santa Cruz dos Navegantes (veja endereços abaixo).

Confira os pontos de troca:

  • Quarta-feira (13), das 14h às 17h, na Casa Flutuante (Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, também conhecida como Estrada Guarujá-Bertioga, na altura do km 13,5);
  • Quinta-feira (14), das 8h às 17h, na Associação Amigos Vila Nova Perequê (Rua Madeira, 21, Perequê);
  • Sexta-feira (15), das 8h às 17h, no Plantão Social PAC 2 (em frente ao Conjunto Habitacional Cantagalo)
  • Sábado (16), das 8h às 10h, no antigo Clube Saldanha da Gama (Estrada Santa Cruz dos Navegantes, s/n)

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar