Projeto Guri abre mais de mil vagas para cursos gratuitos de música no litoral e interior de SP | Santos e Região

O Projeto Guri está com 1.059 vagas disponíveis para cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e Vale do Ribeira, no interior do estado. As vagas são para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes para o segundo semestre de 2022.

Para participar do programa, administrado pela organização social Santa Marcelina Cultura, não é necessário ter conhecimento prévio em música, nem possuir um instrumento musical.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, de modo presencial no polo de ensino da região escolhida. O atendimento funciona por ordem de chegada. Com exceção de Registro, onde as inscrições iniciam em 3 de agosto, e em Peruíbe, que devem ser feitas no formato online, pelo site.

Para realizar a matrícula, é preciso levar uma cópia do RG ou certidão de nascimento do candidato e do responsável, além de comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

Após a confirmação, o aluno acessa o Portal do Aluno e anexa os documentos solicitados. O preenchimento do Questionário Social também é parte do processo de ingresso.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Ilha Comprida, Itanhaém, Itariri, Miracatu, Mongaguá, Pedro de Toledo, Peruíbe, Santos, Registro, São Vicente e Sete Barras. A lista completa dos cursos locais e contatos de cada polo está disponível no site do Projeto Guri.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar