Programa Praia Acessível tem esquema especial de atendimento no verão em Praia Grande, SP



Iniciativa oferece gratuitamente às pessoas com deficiência cadeiras anfíbias para auxiliar no deslocamento na areia e no banho de mar com segurança. Programa Praia Acessível tem esquema especial de atendimento no verão em Praia Grande
Prefeitura de Praia Grande/Divulgação
Com a chegada do verão, uma ótima opção de lazer para as pessoas com deficiência é o Programa Praia Acessível em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A iniciativa, que oferece gratuitamente aos participantes cadeiras anfíbias para auxiliar no deslocamento na areia e no banho de mar com segurança, foi ampliada e funcionária em três arenas do Estação Verão Praia.
Durante a temporada, os atendimentos serão realizados de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, nas arenas dos bairros Boqueirão, Ocian e Flórida. Para utilizar a cadeira anfíbia, é necessário que a pessoa com deficiência esteja com um acompanhante e apresente documento de identidade para o preenchimento de ficha cadastral.
Dependendo do movimento, é possível que uma mesma pessoa possa utilizar o equipamento mais de uma vez no mesmo dia. O esquema começou no último sábado (23).
Confira o endereço das arenas em que o Praia Acessível está disponível:
Arena Boqueirão – Avenida Presidente Castelo Branco, em frente à Avenida Presidente Costa e Silva
Arena Ocian – Avenida Presidente Castelo Branco – Entre a Rua Teófila Vanderlinde e Rua Afonso Chaves
Arena Flórida – Avenida Presidente Castelo Branco – entre a Rua do Antúrios e Rua Flórida
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar