Procurado há 13 anos por matar homem com golpes de facão é preso no interior de SP | Santos e Região

Um criminoso procurado pela Justiça há 13 anos foi localizado e preso em Registro, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (31). Um mandado de prisão por homicídio foi elaborado contra ele em 2009 e, desde então, o homem estava foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o infrator foi encontrado após intensa investigação. Odair Pereira Luiz era procurado por matar Benedito Araujo Júnior com golpes de facão.

Criminoso procurado pela Justiça há 13 anos por homicídio é encontrado e preso no interior de SP — Foto: Reprodução/Divulgação Polícia Civil

Durante as investigações, os policiais obtiveram provas e indicações que contribuíram para confirmar que o suspeito foi o autor do homicídio. As investigações foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, e o boletim de ocorrência sobre o homicídio foi elaborado pela Delegacia Seccional de Polícia da cidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de briga entre dois homens em 2009. Ao chegar ao local, próximo à Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), os policiais encontraram um homem ferido, caído em um arbusto.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Hospital São João, no Centro de Registro. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Durante as buscas pelo autor das agressões, a PM encontrou uma testemunha, que afirmou ter encontrado Odair Pereira Luiz correndo com um facão sujo de sangue. Os agentes de segurança patrulharam a região para tentar encontrar o suspeito, mas não obtiveram sucesso. Na época, o boletim de ocorrência foi apresentado sem a presença do suspeito.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar