Procon de Guarujá realiza operação Dia dos Pais a partir desta segunda-feira | Santos e Região

O Procon de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou nesta segunda-feira (1º) a Operação Dia dos Pais nos comércios. A fiscalização, que prossegue até 12 de agosto, tem objetivo de proporcionar aos consumidores a compra de presentes sem transtornos.

Os fiscais estarão de olho em possíveis abusos e irregularidades praticadas contra o consumidor nos estabelecimentos de Guarujá e Vicente de Carvalho. O preço diferenciado, opções e condições de pagamento, valores fixados nos produtos, informações, política de troca e disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor (CDC) serão alguns dos itens verificados durante a operação.

De acordo com o Procon, com a proximidade da data é preciso reforçar as ações em prol do consumidor. Além de fiscalizar esses locais para garantir os direitos do consumidor, o órgão desenvolve orientação para os comerciantes.

Em caso de dúvidas, informações e reclamações, a orientação é procurar a sede do Procon, localizada na Avenida Adhemar de Barros, 218/222, no bairro Santo Antônio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações também podem ser obtidas pelo número (13) 3355-6648.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar