Primeiro consultório veterinário é entregue na Área Continental de Santos | Santos e Região

A comunidade de Monte Cabrão, na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, ganhou um consultório veterinário na segunda-feira (6). Este é o primeiro equipamento municipal no bairro exclusivo para atendimento clínico de animais.

O ambulatório conta com consultório, sala de medicação e outros equipamentos para assistência aos animais. Ele fica localizado em frente à UME Monte Cabrão, na Rua Anderson Silva.

A unidade, que realizará 15 atendimentos por dia, atenderá às terças e quintas-feiras, das 9h às 13h. O atendimento será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

No local também poderá ser marcada a castração, realizada mensalmente pelo Castramóvel. Em caso de necessidade de cirurgia, o animal será encaminhado ao centro cirúrgico, no bairro Jabaquara.

Segundo a prefeitura, a construção do consultório Monte Cabrão foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e contou com emenda parlamentar do vereador Benedito Furtado (PSB).

Consultório veterinário do Monte Cabrão, em Santos, realizará 15 atendimentos por dia — Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar