PRF encontra R$ 179 mil escondidos em compartimento secreto de veículo na Régis Bittencourt, SP | Santos e Região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de segunda-feira (15), a quantia de R$ 179.600, que estava escondida no compartimento secreto de um veículo abordado no km 439 da rodovia Régis Bittencourt, em Registro, no interior de São Paulo. O motorista do carro foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e foi liberado.

Segundo a PRF, o veículo estava sendo conduzido por um homem de 40 anos. Ele disse aos policiais que saiu de Joinville (SC) e seguia com destino a São Paulo.

A princípio, o homem não havia nada de errado com o carro, mas apresentou nervosismo e os policiais aprofundaram as buscas no veículo, e encontraram um compartimento secreto no painel, onde o dinheiro estava escondido. O homem informou que o dinheiro era dele, mas não explicou a origem.

Ao consultarem os sistemas criminais, os policiais identificaram que ele já possuía antecedentes criminais de roubo e sequestro. Ao g1, a PRF informou que o condutor do veículo esteve preso por esses crimes durante 10 anos.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial da Delegacia Seccional de Registro, onde o dinheiro e o carro foram apreendidos para perícia e continuidade das investigações.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar