Prefeitura de Santos oferece curso gratuito de padaria artesanal com tema natalino | Santos e Região

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, oferecerá um curso gratuito de padaria artesanal aos moradores da cidade. As aulas serão no Fundo Social de Solidariedade (FSS) e possuem temática natalina.

Segundo a administração, os alunos vão aprender a produzir bolos decorados com o rosto do Papai Noel e doces personalizados para a festa natalina. A aula será ministrada pela confeiteira Priscilla Freitas no dia 6 de dezembro, das 13h às 17h, na sede do Fundo Social, que fica localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 388, no bairro Encruzilhada.

As inscrições para o curso serão abertas nesta quarta-feira (24) e podem ser feitas até as vagas serem preenchidas. Inicialmente, serão nove vagas disponíveis, que são direcionadas a pessoas com mais de 18 anos, residentes em Santos e que tenham renda familiar de até dois salários mínimos.

A matrícula deve ser feita na sede do FSS, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, sendo necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia) no ato da inscrição.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar