Prefeitura de Santos e Liga das Escolas de Samba começam a planejar o Carnaval 2022 | Santos e Região

A Liga das Escolas de Samba (LICESS) de Santos, no litoral de São Paulo, se reuniu nesta sexta-feira (1) com representantes da Secretaria de Cultura do município para discutir como será o Carnaval santista em 2022.

A reunião começou, por volta de 11h, no Teatro Municipal, com a presença de representantes das 17 agremiações que participam do carnaval santista, além da LICESS e da Secult. Nesta reunião, ficou definido o início do planejamento para o evento.

No entanto, a certeza se irá ocorrer ou não depende da liberação do Governo de São Paulo, através do Plano São Paulo, e da própria prefeitura em fevereiro de 2022. Autoridades sanitárias irão analisar os índices da pandemia de Covid-19 para avaliar se o evento é viável ou não.

“Se tudo correr da forma como está correndo […] não há dúvidas de que teremos um carnaval planejado e com muita alegria”, disse o secretário.

Já nesta sexta-feira, as agremiações começaram a decidir os sambas-enredos e as fantasias. Já a equipe técnica da Secult começa a cuidar dos trâmites burocráticos para a estrutura do evento.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar