Prefeitura de Santos abre 120 vagas para polo aquático para crianças | Santos e Região

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está com mais de 100 vagas abertas para aulas de polo aquático. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (13) e são para crianças com idade entre 7 e 12 anos que desejam praticar a atividade.

Segundo a administração, as aulas acontecem na piscina olímpica do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, localizado na Praça Eng. José Rebouças, s/nº, no bairro Ponta da Praia, por meio de uma parceria com o Clube Internacional de Regatas. Ao todo, 120 vagas estão disponíveis.

Para participar, é necessário estar na faixa etária contemplada (entre 7 e 12 anos) e saber nadar. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, a partir desta quarta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar comprovante de residência, duas fotos 3×4, documento de identidade e atestado médico emitido há, no máximo, três meses.

Para realizar a matrícula, o aluno deve estar acompanhado por um responsável legal. As aulas, inicialmente, acontecem às terças e quintas-feiras e quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h e das 18h às 19h.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar