Prefeitura de Praia Grande abre mais de 300 vagas para estágios remunerados | Santos e Região

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira (8) a abertura de inscrições para um processo seletivo de estagiários. O município oferece mais de 300 vagas para atividades remuneradas, e as inscrições podem ser feitas até 10 dezembro.

De acordo com a administração, podem participar alunos de 17 áreas diferentes, de mais de 20 instituições de ensino. Ao todo, estão disponíveis 346 vagas, inclusive para pessoas com deficiência e cadastro reserva. A lista completa das instituições conveniadas e dos cursos autorizados foi divulgada no site oficial da prefeitura.

Conforme a prefeitura, as vagas são para estudantes de nível técnico e superior, para cursos de Direito, Pedagogia, Administração, Sistemas da Informação, Turismo, Biologia, Jornalismo, entre outros. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos completos na data da convocação e estar cursando a partir do 2º semestre em uma das instituições de ensino conveniadas.

A remuneração é feita por meio de uma bolsa auxílio, no valor de R$ 400 para a jornada de 20 horas semanais e R$ 600 para a jornada de 30 horas por semana. Para acessar o edital com todas as informações, os interessados devem acessar o site da prefeitura, clicar em ‘Serviços Online’ e, depois, em ‘Concursos Públicos e Processos Seletivos’.

A documentação completa necessária para a inscrição é informada no documento, e deve ser entregue pessoalmente na Secretaria de Administração (Sead), que fica no Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, no bairro Mirim, das 9h às 16h. Segundo o município, as contratações começam a partir de 2022.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar