Prefeitura de Itanhaém, SP, abrirá processo seletivo para guarda-vidas temporário | Santos e Região

A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, abrirá um processo seletivo para guarda-vidas temporário para a próxima temporada de verão. Segundo a administração, homens e mulheres maiores de 18 anos podem se candidatar.

De acordo com a prefeitura, o processo oferece 50 vagas de guarda-vidas temporário, cujos contratos serão vigentes de 19/12/2022 a 17/04/2023. O salário é R$ 2.255 por 40 horas semanais de trabalho.

O processo seletivo ficará aberto das 10h de quarta-feira (14) até 23h59 do próximo dia 2 de outubro. As candidaturas são gratuitas e podem ser feitas online, pelo site da prefeitura, ou no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda-Vidas de Itanhaém. O local fica na Avenida Governador Mário Covas Jr, 335, no bairro Cibratel II, e funciona das 9h às 18h.

Os pré-requisitos para a candidatura são ter concluído o Ensino Fundamental, ser brasileiro e ter pelo menos 18 anos. Também é necessário estarem dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, com as obrigações militares. É recomendado que todos os interessados leiam o edital oficial para saber todos os detalhes do processo.

O processo seletivo é realizado em três etapas. A primeira são provas práticas, que tem caráter eliminatório e classificatório. A segunda é o curso de formação de guarda-vidas temporário e, por fim, a investigação social. O resultado final da classificação será divulgado no dia 6 de dezembro no site da prefeitura.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar