Prefeitura de Cubatão, SP, concentra vacinação contra a Covid-19 no Centro Esportivo Pita | Mais Saúde

A Prefeitura de Cubatão (SP) divulgou que a vacinação contra a Covid-19 no município foi concentrada em apenas um posto. A aplicação das doses do imunizante passou a ser realizada no Centro Esportivo Pita a partir desta sexta-feira (1ª).

Segundo a administração, a alteração nos postos foi definida pelo Departamento de Vigilância à Saúde, e ocorre devido ao início da Campanha Nacional de Multivacinação, para atualização da caderneta de imunização de crianças e adolescentes com até 15 anos de idade, que teve início na quinta-feira (30).

A Campanha de Multivacinação está sendo realizada em 14 unidades de saúde da cidade, por isso, a imunização contra o coronavírus foi concentrada no Centro Esportivo Pita, localizado na Rua Arlindo Leandro, 13, no bairro Vila Nova.

A vacinação no local ocorre das 9h às 15h. Para receber a 1ª dose, os moradores devem apresentar um documento com foto e comprovante de residência, sendo que os adolescentes precisam estar acompanhados por um responsável. Para 2ª dose e de reforço, deve-se apresentar, também, a carteira de imunização.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar