Praia Grande vacina contra a covid-19, pólio e outras doenças no feriado da Proclamação da República



Imunizantes serão aplicados no Centro de Especialidades Médicas Ambulatoriais e Sociais, nesta terça-feira (15), das 9 às 15h. Praia Grande inicia a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 3 a 4 anos com comorbidades e deficiências
Fred Casagrande/Divulgação Prefeitura de Praia Grande
A Prefeitura de Praia Grande estará aplicando a dose de reforço contra a covid-19 durante o feriado da Proclamação da República, nesta terça-feira (15). Os imunizantes serão disponibilizados no Centro de Especialidades Médicas Ambulatoriais e Sociais, das 9h às 15h.
Além do coronavírus, serão oferecidos imunizantes contra a gripe, poliomielite, meningite e HPV, e as demais vacinas de rotina do calendário anual de vacinação. A quarta dose da vacina contra a covid-19 continua disponível para as pessoas acima de 18 anos.
Já a terceira dose estará disponível para maiores de 12 anos, desde que tenham recebido a segunda dose há, pelo menos, quatro meses. Para ser vacinado é preciso levar o comprovante de vacinação, além de documento pessoal e comprovante de residência.
Segundo a administração municipal, a cidade continua ofertando a primeira dose do imunizante contra a covid-19 para crianças maiores de 3 anos. Nesse caso é fundamental que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsável legal.
Os documentos necessário para que as crianças tomem o imunizantes são um documento de identidade e comprovante de residência em nome do responsável, documento de identidade da criança (RG ou certidão de nascimento), caderneta de vacinação da criança, cartão do SUS da criança, CPF da criança (se possuir), documento que comprove a comorbidade ou deficiência (quando for o caso).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar