Praia Grande realiza a vacinação contra a Covid-19 apenas no Ginásio Rodrigão | Mais Saúde

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, concentrou a vacinação contra a Covid-19 em apenas um posto da cidade. A partir desta segunda-feira (8), os moradores devem se dirigir ao polo do Ginásio Rodrigão para receber as doses do imunizante.

Segundo a administração, atualmente, o município conta com quase 95% da população elegível (acima de 12 anos) vacinada com pelo menos a 1ª dose e mais de 77% dos moradores totalmente imunizados com as duas doses ou dose única.

Diante desse cenário e da queda constante de casos, internações e mortes decorrentes da doença, a cidade manterá em funcionamento apenas o posto de vacinação do Ginásio Rodrigão, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 5563, no bairro Tupi. O atendimento no local acontece das 9h às 15h, todos os dias, incluindo finais de semana.

Atualmente, a cidade imuniza todos aqueles com 12 anos ou mais com a 1ª e a 2ª dose. Já idosos idade a partir de 60 anos, pacientes imunossuprimidos acima de 18 anos e trabalhadores da Saúde já podem receber a dose adicional da vacina contra o coronavírus.

Foram desativados os polos do Ginásio Canto do Forte e do Conviver Caiçara. Porém, caso haja necessidade, os locais poderão ser reativados imediatamente, segundo a prefeitura.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar