Praia Grande abre concurso público para Guarda Civil Municipal | Santos e Região

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abriu concurso público para o cargo de Guarda Civil Municipal de 4ª Classe. As inscrições podem ser feitas entre os dias 6 de janeiro e 3 de fevereiro e as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 20 de fevereiro.

De acordo com a prefeitura, foram abertas 170 vagas. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala diurna e noturna e o salário é de R$ 1.793,50, mais gratificação de 50% e 25% GAP (gratificação de atividade e produtividade) sobre o salário base.

O concurso para Guarda de 4ª Classe é dividido em duas fases. A primeira é composta de três etapas: prova objetiva, avaliação antropométrica e de aptidão física e, por fim, avaliação psicológica para uso e porte de armas de fogo. A segunda fase consiste no curso de formação.

Os interessados devem ter o Ensino Médio completo, CNH categoria “A” e “B”, idade mínima de 18 anos e máxima de 35 e estatura mínima de 1,55 m para as mulheres e 1,65 para os homens. O valor da inscrição, que deve ser feita exclusivamente pela internet, é de R$ 74.

O edital completo, com todas as informações do concurso, está disponível no botão “Serviços Online” do site do Município ou no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar