Praia do Gonzaguinha em São Vicente terá trecho interditado para obras até sexta-feira | Santos e Região

Devido às obras de reurbanização, a Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, ficará interditada até sexta-feira (15). O trecho bloqueado será da Avenida Antônio Rodrigues (pista calçadão sentido Itararé), entre a Rua Mem de Sá e Rua Rangel Pestana, no bairro Boa Vista.

A interdição ocorre sempre das 8h às 18h. Aos finais de semana, o local será liberado para uso. As obras de reurbanização da orla do Gonzaguinha tiveram início na última semana, com a demolição dos 20 quiosques.

Nesta primeira fase, o calçadão ganhará pavimento e passeio público com piso diferenciado, reestruturação da ciclovia, novo mobiliário urbano e uma fonte interativa.

O projeto recebeu recursos do pacote de investimentos de R$ 40 milhões do Governo do Estado, sendo que R$ 9 milhões são destinados exclusivamente para a revitalização da orla e da Praça da Bandeira, no Centro.

Além disso, está prevista a abertura de concorrência pública para concessão de espaços no qual interessados construam até três quiosques. Neste caso, a construção dos estabelecimentos ficará a cargo dos vencedores da licitação.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar