Pontos de ônibus serão remanejados no Centro de Santos | Santos e Região

As linhas municipais de ônibus que fazem ponto final ou parada na Praça Barão do Rio Branco, no Centro, em Santos, no litoral de São Paulo, serão remanejadas a partir de segunda-feira (11) devido o andamento das obras de remodelação da praça.

No caso das linhas 7, 37, 73 e 77, o ponto final será transferido para a Praça Mauá. Para quem costuma pegar estes ônibus na Praça Barão do Rio Branco, a sugestão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é para que ocorra no ponto da Praça República, mesmo ponto onde deverão se dirigir os passageiros das linhas 40 e 53.

Estes ônibus, que também paravam na Praça Barão do Rio Branco, passarão a ter o ponto final na Avenida Presidente Wilson, próximo à divida com São Vicente, cidade vizinha.

As linhas 23 e 52, que habitualmente param na Praça Mauá, passarão a ter ponto de parada na Praça Rui Barbosa. Já a linha 4, que também faz ponto na Praça Mauá, irá parar alguns metros antes, no ponto da Rua General Câmara próximo à Rua Augusto Severo.

Segundo a prefeitura, todas as adequações foram selecionados os pontos mais próximos das paradas originais para melhor atendimento ao usuário.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar