Policial militar fica ferido após acidente entre carros e viatura em Praia Grande, SP | Santos e Região

Um policial militar ficou ferido após um acidente envolvendo dois carros e uma viatura policial, na manhã deste domingo (27), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um dos carros parou na avenida, por conta da abordagem policial, e um terceiro que trafegava pelo local colidiu com a viatura.

O caso ocorreu, por volta de 4h, na altura do km 5.500 na via Expressa Sul, na Vila Tupi. A Polícia Militar afirma que foi alertada pelo sistema de monitoramento que o dono de um veículo, que trafegava pela via, era procurado pela Justiça.

Uma viatura do 45º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e começou a seguir o veículo suspeito. Quando o alcançaram, deram ordem de parada e o motorista do carro obedeceu. Um terceiro carro não conseguiu frear e colidiu contra a viatura policial, que estava parada. O carro bateu na mureta da via Expressa Sul e ficou com a frente completamente destruída.

Agentes pararam motorista porque, segundo o sistema de monitoramento, o dono do veículo seria procurado pela Justiça. — Foto: Reprodução/ PG Mil Grau

Segundo a Polícia Militar, um policial militar ficou levemente ferido na região da coluna. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, onde foi medicado e depois liberado. Os motoristas dos carros envolvidos na colisão não ficaram feridos.

Após o acidente, a Polícia constatou que o motorista suspeito não era o procurado pela Justiça e o homem foi liberado. A via chegou a ficar interditada e, por volta das 9h, foi liberada.

Carro colide contra viatura durante abordagem policial em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/ PG Mil Grau

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar