Policiais que curtiam praia em SP flagram furto e imobilizam suspeitos | Santos e Região

Dois policiais militares à paisana que passavam a tarde na praia de Guarujá, no litoral de São Paulo, detiveram criminosos que realizaram um furto na faixa de areia. De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas nesta segunda-feira (8), os agentes recuperaram uma corrente de ouro avaliada em R$ 3 mil.

Conforme relatado ao g1, os policiais estavam na Praia de Pitangueiras, de folga, quando observaram o crime acontecendo. Um dos três suspeitos puxou uma corrente de outro de um engenheiro civil de 30 anos que estava na praia e empurrou a vítima.

Após conseguirem furtar o objeto, os três indivíduos fugiram. Contudo, os policiais à paisana viram a ação e iniciaram uma perseguição pela faixa de areia, conseguindo alcançar dois suspeitos, adolescentes de 16 e 17 anos. O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir.

Com os adolescentes, foi recuperada a corrente de ouro furtada, avaliada em R$ 3 mil. O item foi devolvido ao engenheiro civil e os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial Sede da cidade. Após registro do boletim de ocorrência por roubo, os criminosos foram levado à Fundação Casa de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar