Policiais penais frustram arremesso de pacote com eletrônicos para dentro de presídio em São Vicente, SP | Santos e Região

Policiais penais da Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo, frustraram uma tentativa de burlar o esquema de segurança da unidade com o arremesso de um pacote dentro do presídio com objetos eletrônicos, na sexta-feira (5), segundo a secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

De acordo com a pasta, um servidor flagrou, por volta das 14h30, um pacote que foi arremessado para dentro do presídio. Imediatamente, ele acionou a equipe de plantão que conseguiu capturar dois indivíduos do lado de fora da unidade prisional.

Segundo a SAP, os embrulhos arremessados continham três celulares, 16 baterias, cinco carregadores, três cabos USB, cinco fones de ouvido e uma bateria externa (tipo carregador), além de 82 gramas de maconha.

A direção da P2 de São Vicente encaminhou os indivíduos e o material apreendido ao 3° DP do município, onde foi registrado boletim de ocorrência. A unidade também abriu um procedimento disciplinar.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar