Policiais militares são recebidos a tiros e um adolescente é apreendido durante operação no morro da Nova Cintra | Santos e Região

Policiais militares foram recebidos a tiros, na tarde desta segunda-feira (17), durante uma operação no morro da Nova Cintra, em Santos, no litoral de São Paulo. Ao perceberem a presença dos policiais, suspeitos atiraram contra os militares e fugiram. Uorém, um adolescente foi apreendido com arma de fogo e drogas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizavam uma operação no local para coibir a criminalidade quando identificaram vários homens com mochilas e armas, inclusive armamentos longos.

Ao se aproximarem dos suspeitos, os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo. Neste momento, iniciou-se uma troca de tiros. Segundo a corporação, foi necessário encerrar a “injusta agressão”, ação que contou com o apoio do helicóptero Águia. A PM ressaltou que ninguém foi atingido pelos disparos, apenas uma das viaturas.

Menor de idade foi apreendido em Santos com uma arma, sete munições intactas, 25 frascos de lança perfume, 1.275 quilos de maconha, 120 gramas haxixe, quatro cadernos de anotações, uma máquina de cartões, um cartão bancário e quatro celulares — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os suspeitos conseguiram fugir. Um deles, que é um menor de idade, foi apreendido. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Os policiais encontraram com o adolescente uma arma com sete munições intactas, 25 frascos de lança-perfume, 1.275 quilos de maconha, 120 gramas de haxixe, além de itens usados para o tráfico, como quatro cadernos de anotações, uma máquina de cartões, um cartão bancário e quatro celulares.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar