Policiais militares apreendem barril recheado de drogas em ‘galinheiro do crime’ em SP; VÍDEO | Santos e Região

Um barril recheado de drogas foi encontrado em um galinheiro em uma comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, por policiais militares do 2º pelotão de Força Tática. A apreensão foi realizada na tarde do último domingo (19) e a polícia civil investiga o caso para encontrar os responsáveis pelos entorpecentes.

Os agentes de segurança faziam uma operação no bairro Morrinhos 4, quando, por volta das 17h40, em uma área de palafitas, sentiram um forte cheiro de maconha vindo de dentro de um dos barracos. Aquele trecho da comunidade, inclusive, é conhecido pela venda de drogas, segundo a Polícia Militar.

Imediatamente os policiais começaram a procurar a droga, que foi encontrada dentro de um galinheiro, em um tonel azul. No interior do barril havia maconha, cocaína, crack e sete cartuchos de espingarda calibre 32.

Os policiais levaram o barril com os produtos ilícitos à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado um boletim de ocorrência sobre as apreensões de drogas e munição de arma de fogo. Ninguém foi preso.

Galinheiro fica em uma área de palafita em Guarujá — Foto: Divulgação Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar