Polícia prende trio suspeito de praticar roubos usando PIX no litoral de SP | Santos e Região

Policiais da 1ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) prenderam em flagrante, na última sexta-feira (25), três suspeitos, de 20, 22 e 24 anos, no momento em que eles iriam realizar um roubo com retenção de vítima. Segundo a Polícia Civil, o trio queria subtrair valores bancários por meio de transferência via PIX.

Os policiais estavam em diligências de investigação em Guarujá, no litoral de São Paulo, quando, segundo a Polícia Civil, descobriram que o trio havia mandado mensagem a um homem que trabalhava com gesso, sob o pretexto de fazer um orçamento.

Os investigadores, que já monitoravam a ação do trio, deslocaram-se até o bairro Jardim Virgínia, local marcado pelos suspeitos com a vítima enganada.

De acordo com a polícia, assim que a vítima chegou, o trio desceu de um carro e portando simulacros de arma de fogo passou a ameaçá-la. Nesse momento, os policiais civis desembarcaram das viaturas descaracterizadas e impediram o crime.

Segundo a Polícia Civil, a intenção dos suspeitos era manter a vítima em cárcere enquanto subtraíam valores bancários. Após a prisão, foram apreendidos e periciados os celulares e simulacros usados pelo trio.

A polícia informa que ações de investigação continuam em andamento para identificar demais suspeitos. Após o registro da prisão em flagrante por tentativa de roubo qualificado e associação criminosa, o trio permaneceu preso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar