Polícia prende suspeito de matar ex-mulher e o companheiro dela há 8 anos no litoral de SP | Santos e Região

Equipes da Polícia Civil localizaram e prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem de 49 anos suspeito de matar e ocultar os corpos da ex-esposa e do companheiro dela há cerca de oito anos. O crime ocorreu em 2014, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e os corpos nunca foram encontrados.

De acordo com as autoridades, o homem é investigado desde quando o casal desapareceu, no bairro Samambaia, em abril daquele ano. Durante as investigações, a polícia conseguiu coletar pistas que levantam indícios de que os dois foram assassinados. Desde essa época, a polícia já investigava o ex-marido da vítima, no entanto, ainda não havia elementos suficientes para que fosse pedida a prisão dele.

Em dezembro de 2021, a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiu localizar uma testemunha chave do crime. “[A testemunha] apresentou elementos importantes, que foram de encontro ao que já havia no inquérito. Com base nessas informações, foi possível pedir a prisão temporária do investigado”, explica o delegado Rodrigo Lotti, responsável pelo caso.

Com o mandado de prisão temporária, a equipe seguiu até um canteiro de obras no bairro Santa Isabel, onde o suspeito estava trabalhando. Ele foi abordado e encaminhado ao 3º DP, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar