Polícia prende suspeito de esconder drogas em tubulação de calçada em São Vicente, SP | Santos e Região

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (20), em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele escondia as drogas em tubulações da calçada, enquanto aguardava a chegada de clientes.

Segundo a autoridade policial, a prisão ocorreu no bairro Humaitá. Os agentes estavam realizando ronda pelo local quando viram o suspeito, um homem de 30 anos, vendendo drogas a usuários que passavam pelo local.

Policiais conseguiram observar suspeito entregando drogas a usuários que passavam pelo local em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após observá-lo por alguns instantes, os policiais perceberam que o suspeito escondia as drogas dentro da tubulação da calçada da rua onde estava. Os investigadores se aproximaram do suspeito e realizaram a prisão em flagrante.

Com ele, foram apreendidas 12g de maconha, 22g de cocaína e 138 pedras de crack, equivalentes a 25g. As drogas foram encaminhadas à perícia técnica, e o suspeito foi levado ao 3º Distrito Policial de São Vicente, onde vai ficar à disposição da Justiça e responder pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas foram apreendidas por policiais do 3º DP de São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar