Polícia prende dupla suspeita de receptação de veículo no litoral de SP | Santos e Região

Uma dupla suspeita de receptação de veículo foi presa após ser localizada pela Polícia Civil em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, os homens, de 33 e 56 anos, estavam saindo de uma oficina mecânica apontada como local de desmanche de veículos furtados ou roubados na região na quarta-feira (5), quando foram abordados.

Conforme informado pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), a ação aconteceu no bairro Caraguava. Enquanto se dirigia ao local, a equipe policial notou um carro de cor prata deixando a oficina mecânica. Foi solicitada a parada ao condutor, e a polícia verificou que a placa utilizada era falsa. Depois, em pesquisa pela numeração do chassi do veículo, foi constatado que o carro foi furtado em Itanhaém, no fim de 2021.

Segundo a polícia, a dupla alegou desconhecer a origem do veículo, e disse que o carro era propriedade de um cliente da oficina. Entretanto, de acordo com o Deinter-6, os suspeitos não souberam informar mais detalhes da versão contada aos policiais, e mudaram a história diversas vezes.

Além disso, a equipe encontrou uma chave do tipo ‘micha’ com um dos suspeitos. O objeto, segundo a polícia, é utilizado para o arrombamento de veículos. A dupla foi levada para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Chave que um dos suspeitos portava é comumente utilizada para o arrombamento de veículos, diz polícia — Foto: Divulgação/Deinter-6

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar