Polícia Militar impede roubos a motoristas na Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente, SP | Santos e Região

Equipes da Polícia Militar impediram um arrastão, na manhã deste sábado (15), na Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Quatro suspeitos conseguiram fugir. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Segundo apurado pelo g1, a ação aconteceu por volta de 9h30. Quatro homens tentavam aproveitar o trânsito lento na ponte para roubar veículos que estavam presos no congestionamento.

Testemunhas que perceberam a movimentação suspeita dos homens acionaram a PM. Enquanto isso, outros motoristas tentaram seguir na contramão na pista, para fugir dos suspeitos, e causaram confusão no trânsito.

Minutos depois, policiais militares em motocicletas foram até a ponte, com o apoio do helicóptero Águia, para impedir a formação de um arrastão. Os suspeitos perceberam a ação policial e fugiram em direção à comunidade Vila Margarida, segundo testemunhas.

A Polícia Militar Rodoviária informou que os suspeitos fugiram sem levar nada e ninguém foi preso. A corporação informou, ainda, que não houve troca de tiros.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar