Polícia localiza veículo roubado de hotel e prende um dos suspeitos do crime no litoral de SP | Santos e Região

Policiais civis localizaram um veículo que havia sido roubado de um hotel em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (17), horas após o crime. Um dos suspeitos, de 20 anos, foi preso, e a polícia segue as investigações para encontrar os demais envolvidos.

Na madrugada de quarta-feira, três homens entraram em um hotel na Avenida Presidente Wilson e assaltaram o local. Durante a ação, eles ameaçaram um funcionário do estabelecimento com uma arma de fogo, e levaram R$ 220 do caixa, um rádio e um celular, além do veículo de um dos hóspedes.

Segundo a Polícia Civil, após analisarem imagens de câmeras de segurança, equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciaram as buscas. Um dos suspeitos de envolvimento no crime teria se passado por hóspede. Ele foi localizado e preso no mesmo dia.

Aos policiais, o jovem confessou que o veículo roubado estava no estacionamento de um supermercado em São Vicente. O carro foi encontrado, à princípio, sem a placa de identificação, mas ela foi achada no interior do automóvel.

O Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior (Deinter) informou que o jovem localizado pela polícia foi preso em flagrante pelo crime de roubo, agravado pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo. Equipes seguem com as investigações para localização e prisão dos demais envolvidos no crime.

Veículo foi encontrado sem a placa de identificação, mas ela estava no interior do carro — Foto: Polícia Civil/Deinter-6

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar