Polícia localiza mercadorias roubadas de transportadora e prende mulher por receptação no litoral de SP | Santos e Região

Uma mulher de 37 anos foi presa por suspeita de receptação em São Vicente, no litoral de São Paulo, após policiais do 2º DP da cidade localizarem, na tarde desta terça-feira (9), mercadorias roubadas de uma transportadora no imóvel em que ela estava.

A prisão ocorreu no bairro Esplanada dos Barreiros. De acordo com a Polícia Civil, a equipe do 2º DP se dirigiu à residência, localizada na Rua Polidoro de Oliveira Bitencourt, após as investigações apontarem que, no imóvel, havia mercadorias roubadas da empresa Mercado Livre.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos pela mulher. Apesar de demonstrar nervosismo, ela autorizou a entrada dos investigadores. Durante as buscas, foram encontradas diversas mercadorias que estavam relacionadas nas notas fiscais de um boletim de ocorrência de roubo, registrado naquela unidade policial.

Polícia localiza mercadorias roubadas de transportadora e prende mulher por receptação em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 12h20 do último dia 6, na Rua Machado de Assis, no bairro Jóquei Clube. A vítima, um motorista de 37 anos, realizava entregas para uma transportadora quando foi abordado por dois suspeitos armados, que estavam em um veículo da cor prata. Eles levaram o automóvel da vítima, que mais tarde foi encontrado sem as mercadorias.

De acordo com os policiais, quando estavam no imóvel, eles observaram que alguns suspeitos conseguiram fugir pela laje da residência. Um jovem de 19 anos foi identificado. Investigações prosseguem para confirmar sua participação no roubo.

A Polícia Civil informou que todos os objetos foram apreendidos, e a mulher foi presa em flagrante por receptação.

Polícia localiza mercadorias roubadas de transportadora e prende mulher por receptação em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar