Polícia localiza imóvel utilizado para o armazenamento de drogas e prende suspeito em Praia Grande | Santos e Região

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele foi abordado pela polícia no momento em que ele estava saindo de uma casa, onde armanezava e preparava as drogas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações no Jardim Samambaia começaram após uma denúncia. Um homem conhecido com RD estaria abastecendo pontos de vendas de drogas na região do Parque das Américas.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar que havia um imóvel, que seria usado pelo suspeito para o armazenamento de drogas. Equipes da policia fizeram buscas pelo local e, durante a ação, viram o homem saindo da casa.

Após abordarem o suspeito, a polícia identificou o homem como sendo o procurado pela Justiça. Ele estava com duas sacolas plásticas contendo vários pinos com cocaína. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram cerca de oito quilos de diversos entorpecentes.

Segundo a polícia, o homem mantinha grande quantidade de drogas armazenadas para o manuseio e para a divisão em pequenas porções. Todo o entorpecente seria embalado e distribuído em pontos de venda a varejo. O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar