Polícia localiza dupla suspeita de desmontar motos furtadas no litoral de SP | Santos e Região

Policiais civis localizaram uma dupla suspeita de desmontar motos furtadas em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (3). Um jovem de 19 anos foi preso, e um adolescente de 14 foi apreendido, após as autoridades flagrarem eles desmontando um veículo. O mais velho confessou a prática, e disse que as peças seriam revendidas.

Conforme informado pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), o caso ocorreu no bairro Leão Novaes. Uma equipe investigava práticas ilegais na região, quando avistou três homens dentro de um imóvel desmontando uma motocicleta.

Com a aproximação dos policiais, um deles fugiu, mas os outros dois foram detidos. O mais velho, de 19 anos, disse à policia que era dono do imóvel, e informou que a moto era produto de um furto. Eles realizavam a ação para revender as peças.

Segundo a polícia, a moto em questão foi furtada em Itanhaém, cidade vizinha, no sábado (1º). Além da motocicleta, outros objetos sem procedência, como peças de automóveis e um caminhão, também foram apreendidos.

A Polícia Civil informa que segue investigando o terceiro suspeito pelo crime, e que o caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe. O jovem de 19 anos responderá por prática de receptação e corrupção de menor, e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de receptação.

Peças de automóveis foram apreendidas na ação — Foto: Divulgação/Deinter-6

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar