Polícia estoura 'casa da maconha' e prende traficante que alegou cultivar a droga em estufas para consumo próprio; VÍDEO



Homem de 44 anos, morador de Praia Grande (SP), foi preso em flagrante e em casa por tráfico de drogas. Polícia apreende 18 mudas’ de maconha em Praia Grande, SP
Um homem de 44 anos foi preso por cultivar 18 mudas de maconha em três estufas armazenadas dentro de casa, no bairro Quietude, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o traficante alegou que o entorpecente era para consumo próprio. (Veja o vídeo acima).
Os policiais do 1º Distrito Policial da cidade se dirigiram até o imóvel, localizado na Rua Oswaldo Augusto de Campos, nesta terça-feira (22), após apurarem que a droga era cultivada no local.
Durante as revistas, a equipe apreendeu potes de vidro com 601 gramas de skunk, já colhidos e prontos para consumo, além dos 18 mudas de maconha em diversos tamanhos e diferentes estágios.
O celular do proprietário do imóvel também foi apreendido e encaminhado para perícia criminal. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.
Traficante disse à polícia que maconha era para uso próprio
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil apreende 18 mudas de maconha em Praia Grande (SP)
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar