Polícia Civil localiza materiais usados em crimes de fraude bancária em residência em Santos | Santos e Região

A Polícia Civil localizou materiais relacionados com o crime de fraude bancária dentro de uma casa no Rádio Clube em Santos, no litoral de São Paulo. Os policiais chegaram ao endereço utilizado pelos criminosos após serem recebidos a tiros no bairro. Ninguém foi preso.

Os policiais civis 1º Distrito de Santos foram até um dos endereços utilizados pelos criminosos no bairro Rádio Clube, na tarde deste sábado. A ação foi uma das etapas da investigação em curso que objetiva identificar autores de crimes de estelionato praticados contra instituições bancárias e seus clientes.

Os policiais foram recebidos a tiros por suspeitos que estavam em uma moto, na entrada de um beco da Praça José Lamachia. A equipe se abrigou e não revidou os disparos. Em seguida, a equipe perseguiu os suspeitos, que entraram em uma casa.

Dentro da residência, os policiais encontraram materiais relacionados com o crime de fraude bancária sendo seis cartões bancários, 29 chips de celular, documentos pessoais falsificados, duas máquinas de cartão, um pendrive, um notebook, cinco cartões de recarga para celular e um celular.

Além disso, no local, os policiais civis localizaram a moto utilizada na fuga ainda ligada com a chave no contato e três cartuchos deflagrados de munição.

A fraude bancária é um crime cometido por terceiros que se utilizam de meios ilegais para furtar dinheiro de correntistas de instituições bancárias. Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos para as próximas diligências. Ainda segundo a polícia, um homem de 28 anos foi identificado e será investigado.

Policiais civis localizaram a moto utilizada na fuga de suspeitos em Santos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar