Polícia Civil apreende mais de 5kg de drogas enterradas em encosta de morro em Santos | Santos e Região

Policiais do 5º DP de Santos, no litoral de São Paulo, apreenderam mais de 5 kg de drogas enterradas na encosta do Morro do Ilhéu Alto, no bairro Bom Retiro, na tarde de sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, a equipe realizava diligências na Avenida Jornalista Armando Gomes após investigações apontarem grande quantidade de drogas escondidas no local. Indivíduos que estavam em atitude suspeita fugiram após notarem a presença dos policiais.

Durante busca em uma área de vegetação, os policiais encontraram um duto e desenterraram tubos contendo 1.016 porções de cocaína (1.420 gramas), 542 pedras de craque (220 gramas), 3 tabletes de maconha e 513 porções da mesma droga (4.100 gramas).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas agendas, folhas com anotações da movimentação do tráfico de drogas, um coldre e dois porta carregadores também foram apreendidos e serão analisados nas investigações.

Drogas foram encontradas por policiais civis em um duto, na encosta do Morro do Ilhéu Alto, em Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar