Polícia captura homem no interior de SP suspeito de cometer homicídio há 9 anos | Santos e Região

A Polícia Civil capturou um homem de 51 anos em Miracatu, no interior de São Paulo, procurado por um homicídio qualificado que aconteceu em 2012. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (1º), por uma equipe da Delegacia Sede do município.

Segundo a polícia, ele é suspeito de um crime que aconteceu no município de São Lourenço da Serra (SP), cidade da região de Itapecerica da Serra. Na data do crime, ele teria disparado quatro vezes contra a vitima, Antônio Carlos dos Santos, de 51 anos. Ele faleceu antes de chegar ao hospital.

A investigação realizada à época apontou que o motivo do crime seria um desacordo comercial. O suspeito teria pago um serviço de pedreiro que seria realizado pela vítima, mas que não foi concluído. Após o homicídio, o suspeito fugiu para o litoral paulista.

Nesta sexta, os policiais civis descobriram o imóvel utilizado pelo suspeito, localizado no bairro Vila Kamait, em Miracatu. Após uma breve campana, a equipe avistou o procurado e foi feita a captura. Lavrados os procedimentos legais referentes ao cumprimento da prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar