Polícia apreende mais de 2.800 porções de drogas após homem largar sacolas e fugir em Mongaguá, SP | Santos e Região

A Polícia Civil apreendeu duas sacolas plásticas com mais de 2.800 porções de drogas em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após um homem avistar as autoridades, largar os objetos no chão e fugir para um beco. De acordo com a polícia, o caso ocorreu na terça-feira (9), e a pessoa que soltou as sacolas com entorpecentes ainda não foi identificada.

Segundo a polícia, na sacola, havia 360 porções de maconha, 962 de cocaína e 1.511 pedras de crack, totalizando assim 2.833 porções. O caso aconteceu no bairro Balneário Jussara.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Adrião Dias, que teria um ponto conhecido como ‘Boca da Nove’, responsável por distribuir drogas na região, quando avistou um homem em uma moto de cor preta, que jogou as sacolas no chão e fugiu para um beco em alta velocidade, assim que os policiais se aproximaram.

Todas as drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá. A pessoa que largou as sacolas ainda não foi identificada pela polícia, que segue com as investigações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar