Polícia apreende drogas, arma e veículos roubados em manguezal em Peruíbe, SP | Santos e Região

Policiais civis apreenderam mais de 4 mil porções de drogas, arma e até veículos roubados em uma área de mangue em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (4). Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante e um adolescente, de 17, acabou sendo apreendido.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) recebeu uma informação anônima de um desmanche de motocicletas roubadas funcionava em uma residência localizada na Rua Sorocaba, no bairro Caraguava. A equipe seguiu para o local e armou uma espécie de campana. Os policiais ouviram barulhos de desmontagem de peças vindos do local.

A equipe seguiu para o imóvel e encontrou seis homens, que tentaram fugir pelo manguezal depois de notarem a presença dos policiais. Na fuga, o bando ainda atirou contra a Polícia Civil, mas ninguém ficou ferido. Na perseguição, os policiais conseguiram abordar dois homens, sendo um adolescente e outro maior de idade.

Motocicletas seriam desmontadas e adulteradas em Peruíbe (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante a busca, os policiais localizaram 2.600 pinos de cocaína, além de 1.410 pedras de crack, cartões bancários, celulares, e uma motocicleta de luxo, avaliada em aproximadamente R$ 24 mil, que tinha sido roubada na segunda-feira (1º), em Peruíbe.

Já dentro do imóvel, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada, e outra motocicleta com registro de roubo do dia 26 de outubro, em Itariri. Ela estava com parte do tanque desmontado e as placas adulteradas.

Uma motocicleta também foi encontrada, após os suspeitos levarem os policiais até a Estrada Principal do Parque Serramar. O veículo foi roubado na terça-feira (2), em Peruíbe.

O caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa e tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede de Peruíbe.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar