PMs sofrem tentativa de homicídio durante atendimento de ocorrência no litoral de SP
Viatura ficou danificada ao ser atingida por disparos no Morro do José Menino, em Santos (SP). Viatura ficou danificada ao ser atingida por disparos no Morro do José Menino, em Santos (SP).
Redes Sociais
Policiais militares foram vítimas de uma tentativa de homicídio durante o atendimento de uma ocorrência no Morro do José Menino, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (24). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura foi perfurada pelos disparos. Ninguém ficou ferido.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os PMs foram acionados para atender uma ocorrência e, quando deslocavam-se para o local, foram surpreendidos por disparos em direção à viatura entre as ruas Doutor Carlos Alberto Curado e Oito, no José Menino.
De acordo com o BO, a viatura foi atingida por dois disparos, que perfuraram a porta dianteira do lado direito, do lado do passageiro, estilhaçando o vidro. O outro tiro perfurou o banco do passageiro, alojando o projétil na mochila de um dos policiais.
Durante os disparos, os policiais se abrigaram na viatura, tendo um deles efetuado quatro disparos de fuzil a fim de repelir a agressão, que ocorria de uma viela de acesso à Rua Oito. Os criminosos fugiram e não foram identificados até o momento.
Ainda de acordo com a ocorrência, nove cápsulas de projéteis deflagradas foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia. O fuzil utilizado pelo policial militar também foi apreendido.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga o caso e que buscas prosseguem para a localização dos suspeitos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte Original