PMs param ao ver carro pegando fogo em Santos, SP, e são alvejados por criminosos; vídeo | Santos e Região

Policiais militares foram alvejados por criminosos ao pararem na Avenida Martins Fontes, em Santos, no litoral de São Paulo, neste domingo (10), ao verem um carro pegando fogo e tentarem prestar apoio na ocorrência. Os suspeitos fugiram. Nenhum PM ficou ferido.

Conforme informado pela PM no local, havia um carro pegando fogo atravessado na Avenida Martins Fontes e uma viatura da polícia vinha pela via, no sentido contrário ao automóvel. Assim que os policiais viram a ocorrência, pararam para ver o que estava acontecendo e prestar apoio, mas, neste momento, foram alvejados por criminosos.

Imagens obtidas pelo g1 mostram o veículo em chamas e barulhos de tiros, que assustaram moradores da região e até mesmo quem passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o fogo. Já os suspeitos de atirarem contra os policiais militares fugiram.

Bombeiros controlaram as chamas de veículo que atravessava avenida em Santos, SP — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna

Em nota, a CET Santos informou que o trânsito no sentido Centro/Zona Noroeste chegou a fluir na faixa de rolamento da direita, com agentes orientando o desvio. O tráfego ficou lento, devido ao afunilamento de pista. No sentido contrário, sentido Bairro/Centro, o desvio aconteceu no Saboó.

A polícia investiga a possibilidade dos criminosos terem colocado fogo no carro para bloquear a via e fazer o resgate de um preso que passou por audiência de custódia e seria transportado à cadeia por um veículo que passaria por aquele trecho.

Após a troca de tiros, a PM fez buscas pelas redondezas para tentar localizar os suspeitos e encontrou um homem no morro, com queimaduras pela corpo. Por suspeita de ter participado da ação, devido ao fogo no veículo, ele foi conduzido para atendimento médico e posteriormente à delegacia.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar