PM encontra bingo clandestino e apreende 58 máquinas caça-níqueis em Santos | Santos e Região

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar até o endereço onde um bingo clandestino funcionava em Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (15). Quase 60 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e uma mulher, gerente do negócio, foi levada para prestar depoimento na delegacia.

Segundo apurado pelo g1, o bingo clandestino estava instalado na Rua Euclides da Cunha, no Gonzaga. Após receberem uma denúncia, os policiais militares foram ao local para checar a informação, já por volta de 19h, e flagraram pelo menos 12 pessoas nas máquinas de jogos de azar.

No total, os policiais apreenderam 58 máquinas caça-níqueis, uma máquina de cartão, HDs, pen drives e a quantia de R$ 1.240. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC).

A gerente do local foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e autuada por jogo de azar. Os jogadores foram qualificados e liberados pela polícia. Um termo circunstanciado foi registrado e o caso encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar