PM é baleado no braço durante patrulhamento e é levado para hospital no litoral de SP | Santos e Região

Um policial militar foi baleado no braço esquerdo e precisou ser levado ao Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (7). Conforme apurado pelo g1, o disparo foi feito por um homem não identificado, mas apresentava comportamento suspeito enquanto a equipe fazia patrulhamento pelo bairro Jóquei Clube. O agente foi atingido de raspão e, após avaliação médica, foi tratado e liberado, informou a prefeitura, em nota.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 11h. Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade, obtido pela reportagem, trata o caso como “tentativa de homicídio”. Ninguém foi preso.

Ainda com base no BO, os policiais relataram que o suspeito foi avistado no beco conhecido como “Tony Country”. Ele vestia uma camisa branca, bermuda vermelha e tentava se esconder.

Ao desembarcarem da viatura e entrarem no local, o homem fugiu, mas logo em seguida retornou disparando contra a equipe, que revelou ter sido alvo de “quatro ou seis tiros”. Os policiais afirmaram, em depoimento, que não revidaram.

Ainda no citado BO, há o registro da apreensão de um celular e “anotações do tráfico” no local do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar