PM de folga é reconhecido por criminosos e baleado em tentativa de assalto a quiosque no litoral de SP | Santos e Região

Um policial militar foi reconhecido e baleado por criminosos durante um assalto a um quiosque na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O cabo Roberto Queiroz foi atingido no braço e encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferido à Santa Casa de Santos. O estado da vítima não foi informado pela unidade de saúde. Os quatro assaltantes fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados.

O caso aconteceu na noite de domingo (24). O agente de segurança saia do estabelecimento com a família quando foi surpreendido pelos bandidos no bolsão onde o carro estava estacionado, entre a orla da praia e a Avenida Ayrton Senna da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), em nota, Queiroz teria atirado para se defender, mas não há confirmação se o disparo atingiu os assaltantes.

A vítima quebrou o braço esquerdo assim que foi atingida. A reportagem entrou em contato com o Hospital Ana Costa e com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), mas até a última atualização desta matéria, não obteve resposta sobre o estado de saúde do PM e sobre as investigações do caso.

Policial militar foi transferido para o Hospital Ana Costa, em Santos — Foto: Luigi Bongiovanni/A Tribuna de Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar